sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quando eu crescer eu vou ser...


Trabalho realizado por Maria






Olá a todos, eu sou o Ricardo e para responder ao desafio “quando eu crescer eu vou ser…” decidi escrever esta composição.
O meu sonho é ser médico. Desde que penso em ser médico não paro de trabalhar para conseguir o meu objectivo. Eu quero ser médico cirurgião. Por isso tento ter boas notas nas fichas de avaliação. Gostava de ser médico para ajudar as pessoas e para ganhar também dinheiro.
Como cirurgião posso salvar vidas e ao mesmo tempo gostaria também de poder mudar a cara ou outra parte qualquer do corpo de uma pessoa, como cirurgião plástico. Como cirurgião posso salvar vidas e ao mesmo tempo gostaria também de poder mudar a cara ou outra parte qualquer do corpo de uma pessoa, como cirurgião plástico.
Também quero deixar a minha família orgulhosa com os meus trabalhos e com a minha profissão. A minha vida tem um objetivo: não quero ser como algumas pessoas más que não respeitam os colegas.
Eu sei que ainda sou jovem e que não percebo muito bem as coisas, mas tento fazer os possíveis e os impossíveis para ser médico e tornar-me num adulto bom e com valores.
As vezes penso no meu futuro, porque nunca se sabe o que pode acontecer, mas tento pensar de forma alegre.
Claro que às vezes também erro mas tento compensar. Por isso, quando eu crescer eu vou ser médico e adulto, ao mesmo tempo.